Nós queremos oferecer a você um serviço de excelente experiência. Trabalhamos para que você tenha uma experiência de compra perfeita e que fique satisfeita(o) com o produto adquirido.
Mas sabemos que imprevistos às vezes podem ocorrer, e para garantir que nada abale nosso relacionamento, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).
Comece por aqui:
Para começarmos a conversar, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento ([email protected]), informando:
– Dados pessoais (nome completo, CPF ou CNPJ)
– Endereço completo com CEP
– Telefone
– Número do pedido
– Motivo da troca/devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Produto inadequado na entrega
Ao receber seu pedido, é importante que você verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos. Nesses casos, você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias:
° Se a embalagem estiver aberta ou avariada;
° Se o produto estiver em más condições;
° Se o produto em desacordo com o pedido;
° Se o pedido estiver incompleto.
Desistência ou arrependimento
Todo mundo tem direito de se arrepender de uma compra, e nós entendemos perfeitamente! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco solicitando a devolução.
Entre em contato conosco informando os dados listados acima e faremos a análise de sua solicitação.
É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original, ou outra embalagem que o proteja durante o transporte.
O produto deve estar:
– Novo;
– Sem indícios de uso ou lavagem;
Envio do produto:
Após o contato, enviaremos uma autorização de postagem em agência dos Correios para que você faça o envio do produto com defeito. Anexo ao produto, é necessário enviar uma cópia do pedido.
Análise:
Faremos uma análise das condições do produto devolvido e entraremos em contato, via e-mail, para continuarmos a nossa conversa sobre o cancelamento.
Restituição do valor:
A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:
– Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas.
– Boleto bancário: a restituição será feita por transferência bancária.
Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
Toda e qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail ([email protected]).
Defeito de fabricação
Como todo processo manual, é possível que alguns de nossos produtos sofram algum tipo de defeito durante sua fabricação. Nós trabalhamos dia a dia para que esses eventos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe.
Você tem até 30 dias, à partir do recebimento do produto, para entrar em contato com conosco informando os dados acima. De preferência, pedimos que nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado.
Dúvidas? Entre em contato com [email protected] ou através do Whatsapp (47) 99292-1610 , antes de efetuar a compra.